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Os detalhes que levam ao sucesso

Além da dedicação e trabalho duro, pensar nos detalhes é muito importante para alcançar o sucesso. São detalhes que muitas vezes passam despercebidos mas que para o cliente fazem muita diferença. É a atenção aos detalhes que ganham a confiança dos clientes. Neste post irei citar dois exemplos.

Logo TecnisaO primeiro é a empresa Tecnisa, uma construtora de São Paulo. Quando seus clientes compram seus apartamentos na planta estão pagando por algo que ainda não é real, pois o apartamento só será entregue depois de alguns meses. E para que o cliente não se sinta abandonado pela empresa no período entre a assinatura do contrato até a entrega do apartamento, a Tecnisa envia para o cliente em sua casa uma carta com notícias sobre o andamento da obra, juntamente com alguns itens de segurança como por exemplo, um capacete e luvas, e é convidado para ir até a obra para que possa verificar o andamento da construção de seu imóvel. A visita é com hora marcada e o cliente é recebido com uma mesa cheia de guloseimas, café, sucos e frutas.

CamiseteriaOutro exemplo de atenção com o cliente é o site Camiseteria, que pela sua atenção aos detalhes inspirou o cliente Diogo Azevedo a postar em seu blog todo o processo de compra, inclusive com fotos e elogios aos serviços prestados pela empresa. Com isso, o Camiseteria gerou publicidade gratuita e de confiança, pois foi um post espontâneo, que ele escreveu porque realmente gostou do serviço prestado.

E você, quais são seus diferenciais nas vendas ou prestação de serviços? Deixe um comentário nos contando sobre suas experiências.

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